Lembra dos velhos tempos, que soltar pipas, brincar de esconde-esconde, bola de gude e casinhas de bonecas eram as brincadeiras preferidas? lembra das praças com seus vendedores de pipocas, algodão doces e o homem do balão com gás? lembra dos palhaços e seus malabarismos, os perna-de paus, o circo que chegava às cidades?
Tempos bons, onde ser criança era a liberdade de correr e saltar, de rolar na grama e subir em árvores...
Nos aniversários, o bolo sobre a mesa com copos de refrigerantes e docinhos além dos chapéus, línguas de sogra, correria pelas salas e muitos, muitos balões multicoloridos. Tempos bons!
Tempos que não voltam mais mas que, convenhamos, os balões, estes sim, não são demodês.
Ao contrário, hoje estão presentes em todos os eventos sejam corporativos, adultos, infantis. São obras de arte, são satíricos, são elegantes, são essenciais.
Neste mês de outubro, o maior labirinto feito com balões será apresentado ao público em Goiânia. Esperamos pois, com grande expectativa ver, 28 mil balões concentrados num área só, para grande alegria dos adultos e principalmente das crianças.
A realização deste projeto é por conta da Cenário Balões, empresa referência em serviços de decoração com balões, de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário